Convido voce a Participar da Empesa que mais cresce no Brasil...

motivos para ser Distribuidor


Dinheiro, tempo e segurança.
Hoje, com um pequeno arquivo pessoal, uma linha telefônica e um computador ligado à Internet, é possível construir e gerenciar um negócio de milhões de reais. Suplementar à renda familiar, e realizar sonhos pessoais. Por isso atrai tantas pessoas, dotadas de iniciativa própria e dispostas a trabalhar em suas horas vagas para alcançar os seus objetivos. De forma que, não deixará hábitos sociais tais como: estudar, viajar e compartilhar momentos em família, que irão lhe proporcionar um enorme bem estar.
um grande negócio
O Sistema Inteligente é um maravilhoso negócio que surgiu nos últimos tempos, sendo hoje milhões de pessoas em todo o mundo, que desenvolvem esta atividade estreitando a relação entre o mercado e o consumidor final. Fazendo com que as pessoas se sintam extremamente satisfeitas e realizadas com as oportunidades que esta pratica vem proporcionando em suas vidas. Com este método de negócio muitos projetos vêm sendo feitos e sonhos realizados.

Duvidas ?

Navegando pela Internet, conheci a Empresa e gostaria de saber o que é necessário para tornar-me um Distribuidor ou até mesmo adquirir os produtos para uso pessoal?

Para adquirir nossos produtos, basta visitar nossa Loja Virtual http://inspiracao.com.br/ e escolher o produto desejado. Para validar a sua compra é de fundamental importância que seja mencionado o código de um de nossos Distribuidores.60989 identificação de participação como Distribuidor da Inspiração Perfumes.
O nosso sistema de vendas é por indicação e valorizamos os nossos parceiros. Temos certeza de que você irá se surpreender com a qualidade de nossos produtos.

Ainda restam dúvidas?
Entre em contato com seu Distribuidor Indicante (pessoa que lhe indicou para tornar-se um Distribuidor) Emerson Silva Codigo: 60989 Site: inspiracao.net/60989

E-mail: inspiracao60989@ig.com.br

Msn: h.emersonsim@hotmail.com

Telefones: 2282-6446 / 6793-4156 cel oi / 8996-2099 cel Claro

Brasil não assegura livre expressão, avalia OEA

bandeira_do_brasilNotícias

10/5/2009 - 06h39

Brasil não assegura livre expressão, avalia OEA

BRASIL (*) - Relatório da divisão especial para Liberdade de Expressão da Organização dos Estados Americanos (OEA), apresentado ontem em Washington, nos Estados Unidos, faz críticas ao ordenamento jurídico brasileiro. Redigido anualmente, o documento adverte de que, apesar da derrocada da Lei de Imprensa, o Brasil não oferece segurança suficiente para que cidadãos informem sobre assuntos de interesse público sem medo de serem presos, perder seus patrimônios ou sofrer agressões.
Compilado pela juíza colombiana Catalina Botero Marino, o documento tem como base denúncias apresentadas por entidades brasileiras e internacionais que monitoram o direito à informação, como Repórteres Sem Fronteiras, Artigo 19 e Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji). Ao todo, dez páginas descrevem casos de agressão, assassinato, prisão e perseguição judicial a jornalistas e cidadãos brasileiros que publicaram reportagens ou expressaram suas opiniões em público.
A OEA demonstrou preocupação com atentados realizados contra sedes de jornais e equipes de reportagem. Interpretou também que a proibição da Marcha da Maconha vai contra a Convenção Americana. Segundo o texto, manifestações pacíficas são legais, desde que não façam propaganda a favor da guerra ou apologia de ódio nacional, racial ou religioso. A relatoria posicionou-se ainda contra a obrigação do diploma de jornalista para exercer a profissão, assunto que permanece na pauta do Supremo Tribunal Federal (STF).

* Este país não se enquadra entre os 50 mais intolerantes ao cristianismo.

Fonte: O Estado de São Paulo

Ore por cristãos vietnamitas‏

 

"Ele [o Senhor] defende a causa dos oprimidos e dá alimento aos famintos. O Senhor liberta os presos, o Senhor dá vista aos cegos, o Senhor levanta os abatidos, o Senhor ama os justos."
Salmo 146.7-8

Pastor,

É muito bom ler a Palavra e conhecer mais sobre um Deus que se preocupa com todos os aspectos da vida de seus filhos queridos. Ele liberta, levanta, ama. Aqueles que entregam sua vida ao Senhor conhecem a soberania do Senhor em todas as situações.

 

Reunião de Oração

vietna

No Vietnã, o governo reeditou um manual que dita as regras de culto para os cristãos. O chamado “Manual de treinamento sobre questões da religião protestante” revela detalhes das contínuas intenções das autoridades de controlar as atividades religiosas.

 

Conflitos étnicos causam morte em província chinesa

2

Na China, um conflito étnico tem causado muitas mortes nas últimas semanas. Tudo começou com uma passeata pacífica realizada por uigures, que culminou em um incidente violento entre chineses da etnia uigur e han. Ore pelos poucos cristãos uigures que vivem nessa região de conflitos.

 

Entrada da Igreja Ortodoxa em Asmara, capital da Eritréia

3

Na Eritreia, 15 monges foram presos porque planejavam fazer uma mobilização para reagir à interferência do governo nos assuntos da Igreja Ortodoxa. A reunião foi descoberta pelas forças de segurança e os monges foram presos. Ainda não se sabe em que condições estão sendo mantidos. Ore por eles.

Os cristãos perseguidos também precisam saber que o Deus a quem servem se preocupa com eles. É muito agradável e confortante saber que existem pessoas orando e intercedendo por nós, pedindo para que o Senhor seja Soberano em nossa vida. Faça isso hoje em favor de nossos irmãos perseguidos.

Que nosso Deus Soberano o abençoe,

clique na imagem para saber mais

banner_d_120x240