Muito cuidado com a TV e outros eletroeletronicos, devemos saber usar

Desde pequeno eu via coisas estranhas na TV!


* O Tarzan corria pelado...
* Cinderela chegava em casa meia noite...
* Aladim era ladrão...
* Batman dirigia a 320 km/h...
* Pinocchio mentia...
* Bela Adormecida era uma vagaba...
* Salsicha (Scooby-Do) tinha voz de maconheiro, via fantasma e conversava com o cachorro...
* Zé Colméia e Catatau eram cleptomaníacos e roubavam cestas de pic-nic...
* Branca de Neve morava na boa com 7 homens (pequenos)...
* Olívia Palito tinha bulimia;
* Popeye fumava um matinho suspeito!!!
* Pac Man corria em uma sala escura com música eletrônica comendo pílulas que o deixam ligadão;
* Super Homem locão, colocava cueca por cima da calça;
* A Margarida namorava o Pato Donald e saía com o Gastão;
Olha os exemplos…

E depois pedem as crianças se comportarem

Cuidado para não ser tarde demais !!!

vigiemos, devemos saber usar os produtos a nossa volta para edificação da nossa vida espiritual.

Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam.     1 Coríntios 10:23

FOTOS DA ASSEMBLEIA DE DEUS

Parque da Ciência é inaugurado em Cidade Tiradentes

 

Moradores da região participa da festa de inauguração do Parque da Ciência que traz mais lazer, diversão e consciência ecológica

Na manhã quente de sábado (22/01), foi um dia perfeito para um passeio ao ar livre, com muita vegetação para amenizar o calor. Foi nesse cenário que o prefeito Gilberto Kassab, na presença de cerca de 400 pessoas, inaugurou em Cidade Tiradentes, o 77º Parque Municipal da cidade, o Parque da Ciência que faz parte do Programa 100 Parques, um projeto lançado pela Prefeitura, por meio da Secretaria do Verde e Meio Ambiente, para ampliar o número de áreas verdes.

O Programa 100 Parques vem ampliando as áreas verdes na cidade desde 2005. Dos 34 já existentes no início da gestão, 43 novos parques foram implantados, contando com o Parque da Ciência. Atualmente, só na Zona Leste já são 20 novos parques. A meta é atingir 100 parques até 2012. O Parque Municipal da Ciência fica na Rua Argote (acesso pela Rua dos Têxteis, altura do nº 1400), no setor Santa Etelvina/Metalúrgico.

Os moradores de Cidade Tiradentes poderão agora contar com mais um espaço verde para diversão, lazer e descanso na Zona Leste. A área possui 187 mil m² com um campo gramado, duas quadras poliesportivas, centro de convivência, bancos e mesas para jogos, além de uma sala multiuso para promoção de educação ambiental e uso da comunidade.

Daniela de Almeida, 19 anos, vendedora, que aproveitou para desfrutar desse novo beneficio ao bairro, com sua filha Eduarda Almeida, de três anos, durante o evento, disse que não tem o costume de frequentar parques. “Agora com toda essa maravilha perto de casa, com certeza, virei sempre”.

Feliz com o evento, a bancaria Adriana Zeferino Celestino, 25 anos, que mora na esquina em frente ao parque se diz satisfeita com o projeto. ”Uma área verde, tranquila e grande como essa, contribui muito para nossa qualidade de vida.”

Preservação da Mata Atlântica

O novo parque, vizinho ao Hospital Municipal Cidade Tiradentes, preserva resquícios de Mata Atlântica e possui exemplares que estão em processo de identificação pela Secretaria do Verde. Algumas espécies de aves que habitam a mata são facilmente vistas, como um casal de Jacuguaçu com filhote, além de pica-pau, tucano do bico verde, sanhaço cinzento, viuvinha, bem-te-vi e sabiá-laranjeira. Além desses, também já foram avistados um gambá e um teiú grande (lagarto).

Após a apresentação do mágico Philip Blue (foto), que fez uma alusão à importância dareciclagem, a Prefeitura recebeu, simbolicamente, 500 mobílias urbanas, como floreiras e lixeiras, produzidas com plástico reciclado, que serão distribuídas em diversos parques e pontos de toda a cidade.

O material é proveniente da campanha GP de Reciclagem Braskem, em parceria com a Prefeitura da Cidade de São Paulo e a Palstivida, que arrecadou 13,5 toneladas de resíduos plásticos. A campanha aconteceu em cinco parques localizados em diferentes regiões da cidade e no Autódromo de Interlagos, durante os três dias da etapa brasileira da Fórmula 1.

Com um olhar mais amadurecido as zeladoras de praças Evalda Pereira Faria, 61, e Ana Lucia da Silva, 60, repararam em cada detalhe do novo parque. O que mais chamou a atenção foram, justamente, as jardineiras e lixeiras doadas. “Gostamos tanto que pensamos até ter uma em casa” (risos).

Texto: Assessoria de Comunicação SubCT

www.ieadnj.com

ETEC de Cidade Tiradentes

ETEC de Cidade Tiradentes abre inscrição para vestibulinho

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As inscrições para o processo seletivo do Vestibulinho da Escola Técnica Estadual de Cidade Tiradentes encerram no dia 20 de maio, às 15 horas. Os interessados devem fazer sua inscrição pelo sitewww.vestibulinhoetec.com.br.
Os candidatos deverão pagar uma taxa de R$ 25,00 em dinheiro, em qualquer agência bancária, através do boleto impresso, gerado no ato da inscrição via site.
Vagas
São 240 agas distribuídas nos seguintes cursos: Administração (40), Contabilidade (40), Logística (40), Segurança do Trabalho (40) e Nutrição e Dietética (80 – dividido 40 no período matutino e vespertino).
As provas ocorrerão dia 19 de junho e os locais de exames serão divulgados em 13 de junho.

www.ieadnj.com

O Que Eu Posso Doar ?

 

voce quer doar e não sabe onde…
Doe, Roupas, móveis, brinquedos, sapatos, livros, computadores ou outros objetos. Para doar basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Doador. 6838-2201 falar com pastor Emerson * ou se preferir faça seu deposito.
CAIXA ECONOMICA FEDERAL LOGO
todas as doações são distribuidas para Familias carentes das comunidades na região de cidade Tiradentes - São Paulo/SP

 

nosso site: www.ieadnj.com

Quem são os cristãos secretos?


Quem são os cristãos secretos?

MISSÃO PRTAS ABERTAS

Um "cristão secreto" é um cristão perseguido cuja vida corre perigo constante por ele estar seguindo Jesus. Na maioria das vezes, um cristão secreto é convertido do islamismo, mas pode ser encontrado em outras culturas também. Por se converter, ele foi agredido ou ameaçado por seu governo, seus amigos e até pela própria família. Cristãos secretos têm necessidades únicas que só podem ser supridas pelo apoio dos demais membros do Corpo de Cristo.
Ao longo deste ano, você aprenderá sobre eles, lerá seus testemunhos, saberá como orar por eles e como ajudá-los. Verá o que a Portas Abertas tem feito para ajudá-los a se manter firmes na fé a despeito das restrições que lhes são impostas por uma cultura que não permite que se expressem de forma livre. Por fim, você verá que, quando uma pessoa se converte, as circunstâncias para ela não são as mesmas se tivesse se convertido na igreja que você frequenta.
Por que esse tema foi escolhido?

Recebemos muitas informações sobre os cristãos perseguidos em geral, mas no ano de 2011 decidimos dar um destaque para aqueles cristãos que precisam exercer sua fé clandestinamente, e por isso precisam muito das nossas orações específicas por eles. Eles não podem compartilhar sua fé ou suas dificuldades uns com os outros, pois não sabem quem são seus irmãos em Cristo.

Assista ao vídeo e conheça mais sobre os cristãos secretos.

Nossos irmãos precisam de nós. Levante-se em oração por eles desde já!

matéria do site:http://www.portasabertas.org.br/temadoano/

Nosso Site: www.ieadnj.com