Ore por cristãos vietnamitas‏

 

"Ele [o Senhor] defende a causa dos oprimidos e dá alimento aos famintos. O Senhor liberta os presos, o Senhor dá vista aos cegos, o Senhor levanta os abatidos, o Senhor ama os justos."
Salmo 146.7-8

Pastor,

É muito bom ler a Palavra e conhecer mais sobre um Deus que se preocupa com todos os aspectos da vida de seus filhos queridos. Ele liberta, levanta, ama. Aqueles que entregam sua vida ao Senhor conhecem a soberania do Senhor em todas as situações.

 

Reunião de Oração

vietna

No Vietnã, o governo reeditou um manual que dita as regras de culto para os cristãos. O chamado “Manual de treinamento sobre questões da religião protestante” revela detalhes das contínuas intenções das autoridades de controlar as atividades religiosas.

 

Conflitos étnicos causam morte em província chinesa

2

Na China, um conflito étnico tem causado muitas mortes nas últimas semanas. Tudo começou com uma passeata pacífica realizada por uigures, que culminou em um incidente violento entre chineses da etnia uigur e han. Ore pelos poucos cristãos uigures que vivem nessa região de conflitos.

 

Entrada da Igreja Ortodoxa em Asmara, capital da Eritréia

3

Na Eritreia, 15 monges foram presos porque planejavam fazer uma mobilização para reagir à interferência do governo nos assuntos da Igreja Ortodoxa. A reunião foi descoberta pelas forças de segurança e os monges foram presos. Ainda não se sabe em que condições estão sendo mantidos. Ore por eles.

Os cristãos perseguidos também precisam saber que o Deus a quem servem se preocupa com eles. É muito agradável e confortante saber que existem pessoas orando e intercedendo por nós, pedindo para que o Senhor seja Soberano em nossa vida. Faça isso hoje em favor de nossos irmãos perseguidos.

Que nosso Deus Soberano o abençoe,

Nenhum comentário:

Postar um comentário